Logo Vento  

 

 




Políticas de Uso

Termos e Condições de uso

Com o objetivo de mantermos a estabilidade e qualidade de nossos servidores, a Vento estabeleceu regras e condições de uso que serão expostas abaixo. A contratação e utilização dos nossos serviços implica na aceitação destas regras e condições. A Vento se reserva ao direito de suspender ou cancelar a conta dos clientes que violarem estas regras e condições sem qualquer aviso prévio, notificação ou reembolso dos valores já pagos.

Nas situações onde a conta de hospedagem é cancelada ou bloqueada por violação da política de uso, a contratada não será responsável por qualquer prejuízo ou dano que este cancelamento ou bloqueio possa causar ao cliente.

Conteúdo não permitido
É Expressamente Proibido:

Hospedar qualquer tipo de material erótico, adulto, de nudez relacionado à pornografia de qualquer natureza (imagens, texto, som, links, vídeo, banners, etc), bem como os que veiculem, incitem ou estimulem a pedofilia. Constatada a incidência de hospedagem de arquivos com esta ênfase, o titular ou contato responsável pelo plano de hospedagem será notificado, e os arquivos serão removidos do servidor imediatamente, sob pena do cancelamento da mesma, sem devolução de quaisquer valores já pagos.

Não serão aceitos conteúdos que induzam, incitem ou promovam atos ou idéias de cunho ilegal, difamatório, infame, violento ou, em geral, que sejam contrários à lei, à moral e aos bons costumes, por causa de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição;

A proibição inclui sites relacionados a crackers e hackers, bem como a pirataria de softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), ou qualquer material de natureza semelhante.

Direitos Autorais

Com o objetivo de manter a qualidade de nossos serviços, garantindo assim a performance e estabilidade dos servidores, a Vento apenas permite arquivos MP3 e FLV ou demais arquivos que estejam conotados a conteúdo como vídeos e músicas produzidos pelo próprio site (como por exemplo bandas).

Arquivos conotados a conteúdo como vídeos e músicas que possuam direitos autorais livres (domínio público) ou registrados, não serão permitidos na estrutura.

Envio excessivo de e-mails

Abaixo, disponibilizamos os limites de uso relativos ao serviço de e-mail:

O espaço máximo de armazenamento permitido é de 10000MB e a capacidade máxima para o envio e recebimento de mensagens é de 200MB. Em cada envelope (destinatários da mensagem), por mensagem, serão permitidos até 50 endereços eletrônicos, os quais poderão estar localizados nos campos PARA, CC e CCO.

Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.

Nos casos onde for comprovado que um determinado domínio caso o mesmo possua outros nomes redirecionados ao mesmo, estes dados paralelos serão levados em conta no montante) está utilizando de maneira excessiva os recursos do servidor de e-mail, o envio de emails será suspenso automaticamente até as 0 horas do próximo dia.

Segurança

É de inteira responsabilidade do cliente manter seus scripts atualizados para que não ocorram tentativas de invasão nas contas hospedadas na Vento.

Nos casos em que for constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos aos demais usuários e/ou aos servidores da Vento a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança.

Os scripts disponíveis no Painel de Controle freqüentemente recebem atualizações. É muito importante que o desenvolvedor do site fique alerta quando forem lançadas atualizações para os scripts que usa em sua(s) conta(s) e que faça as devidas atualizações.

Suspensão da Conta por Falta de Pagamento
A Vento bloqueará o serviço no caso de mora do cliente de mais de 7 (sete) dias corridos, sem prévio aviso, a partir do vencimento do pagamento.

Para evitar o bloqueio da conta, o cliente deve entrar no site da Vento (www.vento.net.br), clicar no menu Atendimento >> Segunda via Boleto e gerar um novo boleto com todos os valores em aberto.. Fica a cargo da Vento conceder um prazo adicional ao cliente ou não.

Após 60 (trinta) dias de mora o serviço será rescindido. Após o cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do site hospedado serão deletados, não tendo mais condições de serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.

Abertura de Novas Contas com Mensalidades em Atraso
A Vento reserva-se o direito de não aceitar novas contas de clientes devedores ou retorno de clientes excluídos por falta de pagamento, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes da criação de novas contas.

Envio de dados do login

Os dados relativos ao usuário e senha de administração, bem como demais dados considerados sigilosos referentes às contas alocadas em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas (e-mail), e somente com dados contidos no cadastro do cliente. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a Vento seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

O cliente é responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e intransferível.

Ao cliente é vedado o uso de qualquer tipo de software ou script que utilize de forma excessiva os recursos do servidor, em face da suspensão imediata do serviço contratado pelo cliente.

Esta proibição também se destina a servidores ou demais aplicações que executem rotinas em segundo plano.

Também está proibido ao cliente armazenar em uma única conta de hospedagem, mais espaço do que o contratado em seu plano. O cliente também deve respeitar o limite mensal de transferência de banda indicado em nossos pacotes. De outra forma, haverá cobrança de multa pelo que for excedido.

O envio de uma nova senha de administração do domínio é enviada somente mediante solicitação por e-mail ao departamento de hospedagem. Salientamos que por motivos de segurança, a equipe de atendimento emergencial não efetua quaisquer alterações, tanto cadastrais, quanto relativas ao domínio hospedado.

Suporte Técnico

Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento de suporte técnico relativo ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento disponível na Internet em qualquer plano contratado, exceto se este for contratado com esta finalidade. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço oferecido pela Vento.

Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este for decorrente da má codificação da aplicação, a Vento se exime da obrigação de corrigi-los.




© 2017 | Vento Internet Ltda.
Telefone 0800.600.7881 / (31) 4062.7881
E-Mail atendimento@vento.net.br
/ventointernet @ventointernet /company/vento